Fernadinho, do Athletico Paranaense, usou suas redes sociais para pedir ajuda na localização do seu avô Benedito Machado, de 81 anos, que sumiu em Pernambuco Reprodução Redes Sociais
Polícia instaura inquérito para apurar sumiço de avô do jogador Fernadinho
Meio-campista, do Athletico, usou as redes sociais para pedir ajuda na localização do avô. Cuidadora informou à polícia que percebeu ausência do idoso ao chegar no trabalho
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar o sumiço do aposentado Benedito Machado, de 81 anos, avô do jogador Fernandinho, do Clube Athletico Paranaense. O idoso sumiu, após sair de casa, na manhã da última quarta-feira (22/11), na região de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. De acordo com a polícia, a cuidadora, de 48 anos, teria percebido a ausência dele ao chegar para trabalhar.
Nesta quinta-feira, Fernandinho usou suas redes sociais para pedir ajuda na localização do seu avô. Conforme postagem do atleta, o idoso foi diagnosticado com Alzheimer. A polícia não descarta a hipótese de ele estar perdido ou caminhando a esmo pela região, mas com a abertura do inquérito ouvirá familiares e testemunhas. O jogador especifica a mensagem para os moradores das cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes, locais próximos da residência do idoso.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da DHPP – Força Tarefa de Homicídios e Proteção à Pessoa, na tarde desta quinta-feira (23), a ocorrência de Pessoa Desaparecida, em Recife. A noticiante (mulher de 48 anos) afirmou que ao chegar à residência onde trabalha, no início da manhã do dia 22, não encontrou a vítima, homem de 81 anos.
Ainda conforme nota da Polícia, até o momento do registro não se teve mais notícias. Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada para a ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 07h às 19h através dos números: 0800-0815001 e (81) 99488-3455. As investigações seguirão até o esclarecimento dos fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.