Por daniela.lima

Rio - Uma das atrações mais desejadas pelo público, 'voar' de tirolesa, virou decepção, pelo menos por algumas horas, durante a tarde deste domingo. Com uma procura acima do esperado, o brinquedo teve que fechar as portas por algumas horas para desafogar a fila que chegava a ter 600 pessoas. 

No Rock in Rio%2C tirolesa fecha por excesso de públicoAndré Luiz Mello / Agência O Dia


Tereza Cristina da Silva, 29 anos, não conseguiu esconder a tristeza quando percebeu que ia ter que esperar mais um pouco para realizar o sonho de se divertir no brinquedo. “Ano passado eu vim duas vezes e não consegui andar na tirolesa. Dessa vez vim na sexta e nada. Hoje eu tenho que conseguir. Ainda vou dizer aos meus filhos que ‘voei’ na tirolesa do Rock in Rio”, garantiu a empresária.

Acompanhada do irmão, João Pedro e da amiga, Paula Bueno, Carolina Pedro, 19 anos, se mostrou frustrada por não repetir a diversão que viveu no Rock in Rio 2011. “Estou frustradíssima. Cheguei e vim direto pra cá. Não estou acreditando”, disse a jovem.

Segundo a organização da tirolesa, o brinquedo tem capacidade para receber até 1400 pessoas por dia. Por volta das 16h deste domingo, 1000 pessoas já tinham passado pelo local. Mesmo com a placa de esgotado, a fila continuou crescendo, pois os funcionários avisaram que o brinquedo reabriria, mas o tempo médio de espera poderia chegar a sete horas. 

Atração parou por algumas horas para desafogar a fila que chegava a ter 600 pessoasAndré Luiz Mello/Agência O Dia


Você pode gostar