Por thiago.antunes

Rio - Luane Dias, destaque do programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé na Globo, perdeu a paciência com críticos e desabafou em seus perfis nas redes sociais.

Na noite de ontem, ela publicou: "Se eu quisesse ser a 'mais bonita' eu faria uma plástica e não vídeos pegando meu 'pior ângulo', se eu quiser falar direito EU FALO não sou analfabeta funcional, concluí meus estudos aos 17 anos sem repetir uma série. Por que as pessoas são chatas? Por que as pessoas não relaxam ao invés de querer justificar o tempo todo que 'o mundo tá assim por causa disso ou de fulano?!' Vamos viver, eu quero ser EU e não uma pessoa encaixada em padrões de beleza julgada 'linda' pela sociedade! Povo careta para c..., Tchau. ?#?paporeto?."

Nos comentários de seus posts%2C os seguidores elogiam a atitude de Luane e alguns sugerem que ela ignore manifestações maldosas.Reprodução Instragram

Nos comentários de seus posts, os seguidores elogiam a atitude de Luane e alguns sugerem que ela ignore manifestações maldosas.

Você pode gostar