"A Fazenda": Li Martins e JP Mantovani movimentam o edredom

O clima esquentou após a festa do pijama, na madrugada deste sábado

Por marina.rocha

São Paulo - O clima esquentou em "A Fazenda". Após a Festa do Pijama, na madrugada deste sábado, JP Mantovani se deitou para dormir e logo teve a companhia de Li Martins.

Os dois juntos debaixo das cobertas não é novidade, mas desta vez eles não aguentaram e tudo indica que transaram sob o edredom. Com movimentações e gemidos, ficou claro o que estava acontecendo ali.

Li Martins e JP esquentaram o edredom em 'A Fazenda'Reprodução

Tanto que Quelynah logo tratou de confirmar para Ana Paula Minerato, Thiago Servo, Rebeca Gusmão e Luka Ribeiro, que ainda conversavam na cozinha, que realmente "rolou" entre Li e JP.

Ex-marido?

No último sábado, a assessoria da ex-Rouge disparou um comunicado informando que Li está solteira desde dezembro de 2014, como a própria peoa declarou dentro do reality. A declaração, no entanto, pegou o marido, Matheus Herriez, vocalista da banda Broz, de surpresa e ele apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. "Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro", informa a nota, que confirma que Li e Matheus viviam sob o mesmo teto.

Leia o comunicado na íntegra:

"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário. Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia