Diretora de filme com Regina Casé vence prêmio e dedica a Lula e Dilma

Anna Muylaert, responsável pelo sucesso 'Que Horas Ela Volta?', agradeceu políticos do PT em discurso

Por roberta.campos

Rio - Anna Muylaert, diretora do longa brasileiro "Que Horas Ela Volta?", sucesso de bilheteria com Regina Casé, fez uma homenagem a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, ao receber o prêmio "Faz Diferença", que premia o trabalho, a dedicação e o talento de brasileiros, que, nas mais diversas áreas de atuação, serviram de inspiração para o país e o mundo.

Anna MuylaertDivulgação


Ao receber o prêmio, a cineasta contou que achava que a personagem Jéssica, a protagonista, era uma utopia. Mas, depois que o filme foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade. “Eu dedico esse prêmio a todas as Jéssicas da vida real. E dedico ao pai e a mãe desses jovens, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”, ressaltou a diretora, bastante aplaudida pela plateia.

Assista ao vídeo:


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia