Bohêmios da Cinelândia comemora um ano de fundação com roda de samba

Evento acontece neste sábado na Rua Álvaro Alvim, Centro

Por karilayn.areias

Rio - A caçulinha do Carnaval Carioca comemora um ano de fundação com uma grande festa. O evento acontece neste sábado, a partir das 14h. Para animar o público estarão presentes os músicos Adilson Bispo, Zé Roberto, Barberinho, Castelo Neto, que é Presidente da Ala de Compositores da Bohêmios da Cinelândia, Paulinho Sete Cordas, o grupo Infinita Cadência e a Bateria Mil Graus.

Bohêmios da Cinelândia comemora um ano de fundação com roda de samba no Centro do Rio Divulgação

A Bohêmios da Cinelândia é uma escola do Grupo E e desfilou pela primeira vez na Indentende Magalhães, a passarela do povo, neste ano.

A coordenação do evento está sendo feita por Marcus Lannes, promotor de eventos que já organizou congressos e feiras fitness e eventos universitários. Com sua experiência, Marcus veio agregar conhecimento a escola e agora faz parte da Diretoria de Eventos da Bohêmios da Cinelândia.


Serviço
Festa de Um Ano da Bohêmios da Cinelândia. Rua Álvaro Alvim, Centro do Rio. A partir das 14h. Entrada Franca. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia