Por tabata.uchoa

Rio - O evento Greataste, salão internacional de produtos premium brasileiros, vai agitar a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, entre os dias 23 e 25 de novembro. O projeto é voltado para produtores gastronômicos premium dos mais diversos segmentos, como cervejas artesanais, vinhos, cafés gourmet, cachaças, entre outros.

Evento reúne experiência gastronômica premium%2C oportunidades de negócios e atividades culturais em um só lugarDivulgação


A ideia é apresentar para compradores e visitantes produtos exclusivos, tendências e inovações do setor. Além disso, atrações culturais como shows e apresentações teatrais também farão parte do salão e prometem animar o público. 

Entre as atrações a peça “Legião de Sonhos”, que foi produzida especialmente para o evento. A apresentação será uma performance teatral e de dança. Na noite de quinta a banda The Beatles Acoustic traz versões dos garotos de Liverpool adaptadas para o folk, bossa nova, mpb e o tradicional Rock‘n’ roll. Na sexta, a niteroiense JPG composta por João Ramalho - filho do cantor e compositor Zé Ramalho - mostra grandes hits e repertórios autorais. No sábado encerram o evento a banda Delta Blues e Guga Sabatiê apresentando o melhor do Pop e MPB.

Serviço

Entrada Franca

23/11/2017

13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.

19h – Show The Beatles Acoustic 

24/11/2017

13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.

19h – Show Banda JPG 

25/11/2017

13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.

18h – Show Delta Blues

20h –Show Guga Sabatiê

Você pode gostar