Por

Eloine Borges, de 60 anos, mais conhecida como Elo, desde 2005 comanda o cantinho do rock da Feira de São Cristóvão, e hoje ela conta sua história na coluna #TôNaFeira. "O Escambau é uma loja inspirada na temática rock and roll, que está presente sempre nos melhores pontos turísticos. Um espaço voltado para a galera mais jovem e para todos os amantes do estilo pop", diz.

Quando se fala em camisetas de banda, séries, humor e sátiras, o local oferece uma gama de opções. "É uma alegria receber um cliente e vê-lo sair satisfeito daqui com um produto que homenageia seu ídolo", diz a feirante.

Elo afirma que o retorno do cliente é certo quando bem atendido. "É compensador ver o cliente retornando à loja, por isso aqui prezo pelo bom atendimento e trato cada cliente como amigo", garante.

Rock e forró dão samba, Elo faz votos para que a Feira de São Cristóvão continue sendo um lugar democrático, onde diversas tribos se encontram. "Aqui o cliente se diverte desde quando passa pelas roletas. Temos um ambiente seguro, saudável, alegre. Uma energia contagiante tem esse lugar, tanto para quem trabalha quanto para quem frequenta, um lugar onde se extravasa a felicidade", finaliza.

Você pode gostar
Comentários