Johnny Mattos é cover de Bruno Mars e principal atração do 'Eu Amo Baile Charme'  - Ricardo Souza
Johnny Mattos é cover de Bruno Mars e principal atração do 'Eu Amo Baile Charme' Ricardo Souza
Por

O Carnaval ainda rola neste fim de semana, com o Desfile das Campeãs amanhã e a passagem de vários blocos pelas ruas da cidade (veja a página 11). Mas, aos poucos, o Rio vai virando a chave e voltando à rotina eclética de eventos musicais. Um deles é o 'Eu Amo Baile Charme', cuja segunda edição é promovida pelo Shopping Jardim Guadalupe, domingo, a partir das 17h.

"A primeira edição do Baile Charme no shopping foi um sucesso, e resolvemos repetir a dose para nossos clientes curtirem muito com suas famílias e amigos", diz Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

A segunda edição faz uma homenagem ao cantor, dançarino e multi-instrumentista Bruno Mars, um americano nascido no Havaí. Para o tributo, o shopping traz diretamente de São Paulo Johnny Matos, cover de Mars, que promete uma performance inesquecível para os fãs.

O baile também vai contar os DJs Black Jay, F-Soul e Vig, que bota todo mundo para dançar com clássicos, sucessos do charme e novidades. Tudo sob o comando do coreógrafo Marcus Azevedo, que faz os passinhos, e do mestre de cerimônia Joel Filho, que anima os 'charmeiros'. Durante o evento tem food trucks de comidinhas e bebidas diversas.

Você pode gostar
Comentários