AnaVitória - Divulgação
AnaVitóriaDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

O mais comum no Brasil sempre foi artistas prepararem lançamentos especiais para o Carnaval. Caetano Veloso, Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Ultraje A Rigor e, bem antes deles, as cantoras da era do rádio já fizeram isso. As meninas Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão - a dupla Anavitória, enfim - seguem a tradição com o EP 'Anavitória Canta para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também', que lançam amanhã com baile de pós-Carnaval no Circo Voador.

O show das meninas tem nome quase tão comprido quanto o do CD: é o 'Tradicional Baile de Carnaval de Anavitória (1ª Edição)'. No repertório do disquinho e do show, clássicos da música baiana como 'Baianidade Nagô', 'Me Abraça' e 'Vem Meu Amor'. E tem também uma inédita, 'Clareiamô', feita pelas duas e pelo cantor baiano Saulo Fernandes, que já foi vocalista da Banda Eva.

Para complementar a festa, as cantoras Ana e Vitória ainda avisam que fantasias são esperadas e bem-vindas no show. É para ir, cantar junto com elas todos os sucessos e se divertir muito.

Você pode gostar
Comentários