Jennifer Aniston e Justin Theorux terminam casamento - AFP
Jennifer Aniston e Justin Theorux terminam casamentoAFP
Por O Dia

Rio - Após dois anos e meio de casamento, Jennifer Aniston e Justin Theorux estão separados. Os atores estavam juntos há sete anos. A notícia foi confirmada através de comunicado enviado para a imprensa. 

A separação aconteceu no final do ano passado e, de acordo com a nota, foi "mútua e amorosa". "Normalmente, fazemos isso de forma privada, mas como a indústria da fofoca não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar queríamos transmitir a verdade diretamente", diz o comunicado, assinado pelo assessor de Jennifer Aniston, Stephen Huvane. 

"Tudo que for publicado sobre nós, que não tenha sido por nós, é ficção de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um pelo outro", completa a nota. 

Com a separação, os fãs de Jennifer Aniston e Brad Pitt começaram a especular sobre uma possível reconciliação. "Eu amo como todo comentário sobre o divórcio da Jennifer Aniston com o Justin Theroux acaba mencionando o Brad Pitt", disse uma pessoa no Twitter. "Após todo esse tempo, todo mundo ainda torce pela Jennifer e pelo Brad", comentou outro internauta. 

 

Você pode gostar
Comentários