Nego do Borel e Julia Schiavi - Reprodução Internet
Nego do Borel e Julia SchiaviReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, apagou todas as fotos com o funkeiro de seu Instagram. Os dois também não se seguem mais nas redes sociais. A modelo explicou o motivo de ter apagado as fotos em um post no "Stories". O casal estava junto há um ano e quatro meses.

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram acharem que ainda existe algo", disse Julia, que garantiu estar bem após o término.

"Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário. Mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse", afirmou.

Julia também falou sobre o fim do namoro. "Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou".  

Você pode gostar
Comentários