Por O Dia

Rio -  A produção audiovisual passou por um grande processo de diversificação de plataformas a partir da democratização das TVs por assinatura e da banda larga de internet. O fenômeno começou nos Estados Unidos com as séries de TV e se alastrou pelo mundo. Esses temas serão debatidos pela produtora Iafa Britz, fundadora da Migdal Filmes, durante aula na Casa do Saber Rio, no próximo dia 27.

A indústria de cinema teve que se adaptar às tendências e produtores e diretores exploram diferentes janelas de exibição e novos formatos. Com vasta experiência no setor desde os anos 1990 e com 20 longas produzidos, Iafa vai apontar os panoramas e possibilidades de investimento no mercado audiovisual brasileiro hoje. 

SERVIÇO

A indústria cinematográfica no Brasil. Iafa Britz. Data: 27 de fevereiro. Horário: das 13h às 14h30. Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco 290 / cj. 101 - primeiro piso Shopping Leblon. Telefone: (21) 2227-2237. Inscrições: http://rj.casadosaber.com.br/cursos/a-industria-de-cinema-no-brasil/mais-informacoes

Você pode gostar
Comentários