Ana Paula foi eliminada com recorde de rejeição - Divulgação / GShow
Ana Paula foi eliminada com recorde de rejeiçãoDivulgação / GShow
Por O Dia

Rio - A ex-BBB Ana Paula Costa, que teve recorde de rejeição em um paredão triplo e deixou o programa com 89% dos votos, fez uma live no Instagram e contou que pretende esquecer tudo de ruim e focar apenas nos pontos positivos de sua participação no "Big Brother Brasil". 

"Foi bem difícil [a eliminação com 89%]. Eu não tinha noção. Eu tinha medo, mas acredito que seja um caso isolado. Agora, quero focar em mim, em quem sou eu. Sou quem sou. Quero focar nas pessoas de que gosto mais. Se eu eu escutar os haters, não conseguirei seguir em frente. Quero esquecer as coisas ruins. A vida é feita de coisas boas. Quero focar nelas", afirmou. 

Logo no início do "BBB", a morena sofreu críticas na Web por conta de sua voz estridente. Ana Paula aproveitou para falar sobre o assunto e pediu um tratamento. "Sofri bullying na escola por causa da minha voz. Quando eu fico nervosa, ela fica bem mais fina. Acredito que não seja tão fina quanto apareceu na televisão. Não sei se é o microfone, mas quem me conhece pessoalmente diz que ela não é assim tão horrível. Eu fiz tratamento, mas não tenho dinheiro para fazer fono. Quem sabe alguém possa me oferecer o tratamento", pediu.

Ana Paula, que disse no confinamento que Gleici "é a típica mulher acreana. Não parece brasileira", tentou amenizar a situação. 

"Quero mandar um beijão para o Acre. Eu morei lá, amo o estado de paixão, inclusive tenho duas amigas de lá que amo de paixão. Eu tive pouco contato com elas, mas tudo o que passei lá foi muito marcante. Não tenho nada contra. Espero que o povo do Acre esqueça esse negócio. Mão tenho nada contra a Gleici nem por ela ser do Acre. Espero que esqueçam esse tipo de assunto", pediu. 

 

Você pode gostar
Comentários