Beatriz Rabello, que também atua em musicais, faz show com participação do pai, Paulinho da Viola - Carol de Hollanda/Divulgação
Beatriz Rabello, que também atua em musicais, faz show com participação do pai, Paulinho da ViolaCarol de Hollanda/Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Filha de Paulinho da Viola - e vinda de família portelense - a cantora e atriz Beatriz Rabello brinca que ainda está se recuperando do Carnaval de 2018. "Ainda estou com pernas doendo, mas estou melhorando!", conta. Ela segue em frente com o lançamento de seu primeiro disco solo, 'Bloco do Amor', que saiu no ano passado e chega hoje ao Teatro Sesi Centro, às 21h.

É o primeiro lançamento dela como cantora, mas sua experiência inclui participações em musicais como 'SamBra', 'É Com Esse Que Eu Vou' e 'Divina Elizeth', no qual foi uma das cinco atrizes escolhidas para representar a cantora Elizeth Cardoso. Também vai seguir pelo Brasil com a turnê do musical 'Uma História de Amor ao Samba', sobre a vida de Zeca Pagodinho.

"Em todos esses musicais, o tema foi música brasileira. Mas o 'SamBra' foi o que mais me marcou, porque pude ver todas aquelas histórias que meu pai e meu avô me contavam acontecendo ali, na minha frente", conta Beatriz, dizendo que mesmo atuando (literalmente) em áreas diferentes, ouve comparações com seu pai. "Mas muitas pessoas já perceberam que são duas coisas diferentes".

Paulinho, por sinal, vai participar do show dela no Sesi. Beatriz diz que seu pai ainda é uma presença muito marcante em sua música. "É engraçado, porque ele vem de uma época em que as coisas eram mais calmas. Ele me vê fazendo mil coisas e até brinca: 'Ué, você não estava fazendo isso? Já vai fazer aquilo?' Mas tenho que estar sempre na ativa, mexer em redes sociais, criar coisas", conta.

Você pode gostar
Comentários