Os músicos do Molejão  - Divulgação
Os músicos do Molejão Divulgação
Por

Rio - O grupo Molejo dá um tempo no projeto 'Moletchan' - uma série de shows ao lado dos baianos do É o Tchan - para participar de uma das rodas de samba mais democráticas da cidade, o Samba da Feira. A convite do grupo Bororó, titular do evento que acontece aos sábados, Anderson, Andrezinho e companhia se apresentam amanhã nos Armazéns do Engenhão, bem ao lado do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

No show, o Molejão relembra seus sucessos dos anos 1990, como 'Cilada', 'Dança da Vassoura', 'Samba Diferente', 'Paparico', 'Brincadeira de Criança', 'Ah! Moleque', 'A Bruxa Está Solta' e 'Hoje Vou Pagodear'. Com um repertório desses, o público não deve ficar parado, além de poder cantar junto.

Já o anfitrião Bororó toca clássicos do samba e do pagode. Já passaram pela roda nomes como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Revelação, Dudu Nobre, Netinho de Paula e Leandro Sapucahy.

*Grátis
Grátis - Grupo Bororó no Samba da Feira no Engenho de Dentro
Grátis - Grupo Bororó no Samba da Feira no Engenho de DentroDivulgação
Publicidade
O GRUPO BORORÓ comanda mais uma edição do Samba da Feira, amanhã, nos Armazéns do Engenhão, e recebe o Molejo, que relembra seus maiores sucessos dos anos 1990. Página 3
 
Você pode gostar
Comentários