Santander Rio Academia volta às areias de Ipanema entre 1º de dezembro e 10 de fevereiro - Divulgação
Santander Rio Academia volta às areias de Ipanema entre 1º de dezembro e 10 de fevereiroDivulgação
Por O Dia

Rio - O Santander Rio Academia volta às areias de Ipanema, na Zona Sul do Rio, entre os dias 1º de dezembro e 10 de fevereiro. A iniciativa oferece bem-estar e qualidade de vida para os visitantes ao proporcionar uma academia completa em um dos mais belos cartões postais do país.

O espaço, localizado ao lado do Posto 10, contará com diversas aulas, totalmente gratuitas, como Musculação, Yoga, CrossFit, FitDance, Wolf Fit, Beach Volley, Beach Boxing e TaiChi, entre outras. O projeto, que recebe milhares de pessoas de todas as idades e do mundo inteiro, já é realizado há 20 anos pela Mude. 

Para Marcus Moraes, CEO e fundador da Mude, a ideia é conectar profissionais de excelência do esporte às pessoas que buscam mais qualidade de vida. “Acreditamos muito em espaços de interação onde se manifestam as trocas e as relações humanas, que são tão necessárias para ambientes sociais saudáveis”, afirma.

Além das novidades na programação, outro grande marco desta edição é o lançamento do novo app da Mude que conta com funcionalidades inéditas e uma interface amigável, proporcionando aos alunos uma experiência mais agradável ao buscar e reservar suas atividades. O app da Mude oferece aulas durante todo o ano, com mais de 2.000 vagas por semana em projetos como o Santander Training Truck, que leva atividades itinerantes pelas cidades em uma van com equipamentos e treinadores. A Mude conta ainda com mais de 500 estações de exercícios espalhadas pelo Brasil, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Brasília.

Serviço:

Santander Rio Academia. Data: 1 de dezembro a 10 de fevereiro. Local: Praia de Ipanema, ao lado do Posto 10. Gratuito (necessária inscrição pelo app Mude). Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 06h30 às 10h30/ 17h às 21h e Sábados, domingos e feriados das 08h às 13h. *24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro não abrirá. Mais informações: http://www.santanderrioacademia.com.br/

a iniciativa oferece bem-estar e qualidade de vida para os visitantes ao proporcionar uma academia completa em um dos mais belos cartões postais do País. O espaço, localizado ao lado do Posto 10, contará com diversas aulas, totalmente gratuitas, como Musculação, Yoga, CrossFit, FitDance, Wolf Fit, Beach Volley, Beach Boxing e TaiChi, entre outras. O projeto, que recebe milhares de pessoas de todas as idades e do mundo inteiro, já é realizado há 20 anos pela Mude.

Você pode gostar