Glorinha é responsável por diversos cliques na Feira de São Cristóvão  - Divulgação
Glorinha é responsável por diversos cliques na Feira de São Cristóvão Divulgação
Por O Dia

Rio - Maria da Glória Moreira Gomes, mais conhecida como Glorinha, é fotógrafa da Feira de São Cristóvão e hoje contamos um pouco de sua história aqui na coluna #TôNaFeira. "Há 20 anos, eu estou na Feira. Trabalho aqui desde quando era lá fora", diz a fotógrafa, que revela, sem cerimônia, o segredo para arrasar nas imagens pelo pedaço mais nordestino do Rio.

"Sem amor nada acontece. O amor pelo meu trabalho é o que me move. Quando a gente ama o que faz, as coisas dão certo. Eu até me emociono quando dizem que gostaram das minhas fotos", afirma ela ao descrever ainda uma "sensação bacana" de dever cumprido ao fazer seu trabalho.

A fotógrafa já registrou a presença de Maria Bethânia, Calipso, Amado Batista e também dos sertanejos Leonardo e Daniel. "Até foto da Xuxa eu já tirei. Mas meu sonho é fotografar um show do Roberto Carlos, porque ele é o rei. E rei é rei", revela a profissional, que ainda caracteriza os frequentadores do pavilhão de Lampião e Maria. "Meu marido me ajuda com isso, e as pessoas se divertem. Temos até um burro", conta.

Glorinha deseja que a Feira continue a trazer alegria a todos os visitantes. "Eu amo fotografar e aqui faço isso todo dia. A Feira é minha segunda casa", finaliza.

Serviço: 

Feira de São Cristóvão. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, de 10h às 18h, com entrada gratuita. Sex e sáb, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. R$ 5.

Você pode gostar
Comentários