Alice e Gustavo (DESTAQUE) - João Salamonde
Alice e Gustavo (DESTAQUE)João Salamonde
Por BRUNNA CONDINI

Rio - Trazendo o amor para o centro da cena, estreia na próxima quarta-feira, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, 'Alice e Gustavo', sob a direção de Jorge Farjalla.

Na história, após um casamento desgastado, Alice (Carol Loback) se separa do marido e descobre alento em Gustavo (Marcos Nauer), vendedor de uma banca de jornais. Gay e solitário, ele também se afeiçoa à dona de casa. Em cena temas como religião, amor e liberdade.

"É uma mistura explosiva a relação destes dois seres despidos de afetos e com grandes desilusões nas trocas anteriores", explica o diretor, que optou por não fazer uma montagem naturalista.

"É uma obra que fala do amor, universo onde a criatividade transcende. A peça, assim como o amor, fala da linguagem do cotidiano, de dois opostos capazes de colocar uma vida à prova em função do desejo irrefutável de ter alguém", completa Farjalla.

Serviço:

Teatro Candido Mendes. Rua Joana Angélica 63, Ipanema. R$ 50. Qua e qui, às 18h e às 20h30. 60 min. 14 anos. Estreia dia 5 de dezembro.

Você pode gostar
Comentários