Crivella garante Rock in Rio na cidade em 2021

O prefeito assinou, nesta quinta-feira, contrato que mantem o evento na cidade

Por O Dia

Prefeito Marcelo Crivella após a solenidade para assinatura do documento
Prefeito Marcelo Crivella após a solenidade para assinatura do documento -

Rio - O prefeito Marcelo Crivella assinou, nesta quinta-feira, o contrato que garante a realização da edição 2021 do Rock in Rio. A assinatura aconteceu bem antes da 8ª edição do evento, que será em 2019. A assinatura aconteceu em uma solenidade que reuniu o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, o CEO do evento, Luis Justo, e o subsecretário municipal de eventos, Rodrigo de Castro. O evento é o maior festival de música e entretenimento do mundo.

"Os maiores artistas do mundo estarão conosco em 2019 e, agora, em 2021. Isso garante ao Rio de Janeiro um evento extraordinário, que emprega muita gente e faz da cidade uma vitrine para o mundo. O povo do Rio de Janeiro ama, e não só os cariocas. Tem muita gente do Brasil e do exterior que vem para cá. Esse é um patrimônio que se acrescentou aos grandes eventos do Rio. Temos o carnaval, réveillon, Rock in Rio e agora a Game XP. Não podemos perder isso", disse Crivella.

A edição de 2019 vai acontecer nos dia 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na cidade do Rock, Parque Olímpico. A venda de ingressos pode começar em abril.

Galeria de Fotos

Prefeito Marcelo Crivella após a solenidade para assinatura do documento Divulgação
Roberto Medina, presidente do 'Rock in Rio' Divulgação
Prefeito Marcelo Crivella durante a solenidade para assinatura do documento Divulgação

Últimas de Diversão