Rodrigo Santoro será o divertido louco, no filme 'Turma da Mônica - Laços'

O ator ficou emocionado com o convite e pretende explorar um novo universo

Por Conteúdo Estadão

Rodrigo Santoro e Maurício de Sousa, criador da 'Turma da Mônica'
Rodrigo Santoro e Maurício de Sousa, criador da 'Turma da Mônica' -

Rio - As novas imagens do filme em live action Turma da Mônica - Laços traz o ator Rodrigo Santoro quase irreconhecível, em sua nova empreitada, viver o personagem Louco.

Em vídeo divulgado na Comi Con, CCXP, ator afirmou o seguinte: "Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a 'loucura' da infância"

O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão Monica Iozzi como a "Dona Luísa", Paulo Vilhena como seu "Cebola", Ravel Cabral como "Homem do Saco".

Dirigido por Daniel Rezende, o longa tem estreia programada para 27 de junho de 2019. A produção é da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Confira o trailer do filme:

 

Galeria de Fotos

Rodrigo Santoro e Maurício de Sousa, criador da 'Turma da Mônica' Reprodução da internet
Rodrigo Santoro vai interpretar o 'Louco' em 'Turma da Mônica - Laços' Reprodução da internet

Últimas de Diversão