Fernanda Gentil faz homenagem para o filho: 'Amor avassalador'

Lucas está completando 11 anos nesta quarta-feira

Por O Dia

Fernanda Gentil com o filho, Lucas, que está completando 11 anos nesta quarta-feira
Fernanda Gentil com o filho, Lucas, que está completando 11 anos nesta quarta-feira -

Rio - Fernanda Gentil fez uma homenagem para o filho, Lucas, que está completando 11 anos nesta quarta-feira. A apresentadora postou uma foto com o menino no Instagram e declarou todo seu amor. Lucas é filho de um tio de Fernanda, irmão da mãe da apresentadora. Adriana, mãe do menino, morreu vítima de câncer quando ele tinha apenas 1 ano e meio. A apresentadora, então, acabou assumindo sua criação. 

"Ei, meu amor da minha vida... agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador", escreveu. 

Além de Lucas, Fernanda também é mãe de Gabriel, de 2 anos, fruto do extinto casamento com o empresário Matheus Braga. Atualmente, a apresentadora é casada com Priscila Montandon.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Ei, meu amor da minha vida... agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo.... ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor - porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre. E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e video game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias piadas que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ela tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muitos e muitos anos!!!!!!! E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus. Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais e importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino - assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Ontem voltando da sua festa eu tava te explicando como é especial e puro o amor dos cachorros, que amam a gente sem esperar nada em troca. E concluí: “por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.” E você completou: “da mulher também”. Pronto. Mais um ensinamento para mim. O primeiro dos seus 11 anos. Então siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também . Obrigada. Eu te amo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Últimas de Diversão