Ana Paula Renault chora e critica Evandro Santo: 'Quis difamar o meu pai'

Ex-participante de 'A Fazenda' abandonou a festa que aconteceu no reality show na noite desta terça-feira

Por O Dia

Ana Paula Renault explica porque saiu antes da festa de 'A Fazenda'
Ana Paula Renault explica porque saiu antes da festa de 'A Fazenda' -

Rio - Ana Paula Renault usou o Stories, do Instagram, para explicar porque abandonou a festa do reality show "A Fazenda", que aconteceu na noite desta terça-feira. Emocionada, Ana Paula contou que se desentendeu com Evandro Santo, que teria chamado o pai da ex-participante de "velho" e criticado a sua carreira como político. 

"Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: 'Seu pai é velho'. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa 'Fazenda' horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai", disse Ana Paula, aos prantos. 

"Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: 'Você vive às custas de um político', eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio. Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político". 

Ana Paula também criticou o reality e o público que vota em "A Fazenda". "Gente, que programa é esse? É pra esse tipo de gente que vocês estão torcendo? Esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão? Isso é exemplo?", perguntou.

Últimas de Diversão