O craque brasileiro ainda não jogou pelo time francês na temporada - Reprodução Internet
O craque brasileiro ainda não jogou pelo time francês na temporadaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Neymar participou de um vídeo do investidor Thiago Nigro, no YouTube, e contou que seu avô já ganhou na loteria. No entanto, o jogador de futebol disse que o dinheiro durou pouquíssimo tempo. 

"Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Na época, o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem", revelou Neymar. 

"Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu avô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", completou. 

Já em relação às suas próprias finanças, o jogador do PSG disse que é controlado e que é o pai quem toma conta de tudo. "Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem", afirmou. 

Você pode gostar