'Canta Comigo Especial', da Record TV - FOTOS Edu Moraes/Record TV
'Canta Comigo Especial', da Record TVFOTOS Edu Moraes/Record TV
Por O Dia

Já pensou em participar da confraternização de fim de ano da empresa onde você trabalha e, de quebra, sair de lá com um prêmio de R$ 65 mil? É o que aconteceu a um funcionário da Record TV. Para celebrar os 65 anos da emissora, os profissionais do canal (assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários e outros) vão soltar a voz no 'Canta Comigo Especial', que irá ao ar hoje, às 22h30. O vencedor fatura a "bolada".

PARTICIPANTES

Sob o comando de Gugu Liberato, o programa segue os moldes da atração que estreou este ano no canal. Os candidatos desta edição são Marquinhos (assistente de palco), Mylena Ciribelli (apresentadora do 'Esporte Fantástico'), Thalia Lima (estagiária de jornalismo), Rodrigo Andrade (ator), Naiandra Amorim (apresentadora do 'A Crítica na TV') , Tiago Mendes (coordenador de programação), Lucinha Lins (atriz), Paulo Vieira (humorista), Priscilla Freire (apresentadora do programa 'Tudo TV'), Solange Cruz (diretora executiva da Casablanca) e Bruna Pazinato (atriz).

JURADOS

Cada um dos participantes vai enfrentar a opinião de 100 jurados, que também são do casting da emissora. Entre eles, nomes como Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado e André Di Mauro.

Os três candidatos que conseguirem acumular o maior número de votos dos jurados se classificam para a final. Nesta etapa, eles terão que cantar mais uma vez. O ganhador será aquele que somar o maior número de votos do júri e da plateia.

Você pode gostar
Comentários