Nego do Borel e Anitta no ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey, neste domingo - Reginaldo Teixeira / Divulgação
Nego do Borel e Anitta no ensaio do Bloco das Poderosas, no Jockey, neste domingoReginaldo Teixeira / Divulgação
Por O Dia

Rio - Nego do Borel foi vaiado pelo público durante participação no ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no Jockey, na Zona Sul do Rio, na noite deste domingo. O funkeiro subiu ao palco para cantar com Anitta mas foi muito vaiado pelo público, que segundo relatos na Web era em sua maioria LGBTQ+. 

GALERIA: Veja fotos dos famosos no Bloco das Poderosas

As vaias contra Nego do Borel aconteceram em uma forma de protesto contra um comentário transfóbico que o funkeiro fez ao receber um elogio de Luisa Marilac. "Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", defendeu Anitta. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que apesar da defesa da cantora, o público continuou gritando "Fora". 

Entenda o caso

A travesti Luisa Marilac, conhecida pelo bordão "e teve boatos que eu ainda estava na pior", fez um elogio a Nego do Borel no Instagram. "A cada dia que passa você está mais gato, homem", comentou Luisa. "Você é um homem gato também. Parabéns. Deve estar cheio de gatas", respondeu Nego do Borel para Luisa, que é transgênero. 

"Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", rebateu Luisa Marilac. Muito criticado por sua atitude nas redes sociais, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo desculpas. 

"Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros", disse. 

Você pode gostar
Comentários