Kéfera faz estrela pop que retorna à adolescência em novo filme

Atriz estrela longa-metragem 'Eu Sou Mais Eu'

Por BRUNNACONDI

Erika Bronze: empresa lançou dois aceleradores de bronzeamento -

Rio - Estreou na última quinta-feira, em circuito nacional, o longa 'Eu Sou Mais Eu', estrelado por Kéfera Buchmann e com João Côrtes e Giovanna Lancellotti no elenco. No filme dirigido por Pedro Amorim, Kéfera vive Camilla Mendes, uma estrela da música pop, que acorda em 2004 e terá que lidar com os dramas da adolescência novamente. "Me inspirei em todas as divas pop, que têm esses clipes bem dinâmicos, com muitas coreografias e uma pegada mais sensual. E sou muito fã de Demi Lovato, então o figurino foi muito pensado no que ela usa em shows", conta a atriz e vlogueira.

Para encarar o papel ela passou por uma preparação intensa, que incluiu ensaios, aulas de canto, de dança e mudanças no visual. "Foram dois meses, duas horas por dia com a preparadora de elenco, a Estrela Straus, que também faz uma participação no filme como uma fã", lembra. "Acho que o mais difícil foi viver a Camilla que volta no tempo para o corpo de 2004, mas com a cabeça de 30 anos", contata, e revela que é ela mesma que canta em todas as cenas.

João Côrtes faz o Cabeça, melhor amigo da estrela na trama, a quem ela precisa convencer que veio do futuro. "No começo o Cabeça custa a acreditar, mas aos poucos ela vai provando para que é verdade e eles tentam achar um jeito dela voltar para o presente", conta.

"Camilla tem uma ideia e ele tenta achar maneiras de fazer a ideia dar certo. Quando ela fala com a fã, que diz que a cantora precisa 'ser mais ela', os dois ficam tentando entender o que isso significa. E no meio dessa busca para tentar voltar, eles se metem em um monte de encrencas, fazem várias loucuras e aí só vendo o filme para descobrir o que vai acontecer", completa João, que afirma que se pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente.

ELA É POP

Com quase 13 milhões de seguidores no Instagram, Kéfera vive na TV uma personagem badalada também. Em 'Espelho da Vida', ela é Mariane, uma famosa atriz, com um grande fã-clube, No entanto, ela descarta que as escalações para estes papeis sejam influenciadas pelo sucesso que faz na vida real na internet:"Acho que não".

Como está sendo fazer TV? "Fui muito bem recebida, deu tudo certo, estou muito feliz. No cinema, esse é o meu quarto", diz. "Nesse longa atual, também sou produtora associada. Então eu estou desde o começo trabalhando na ideia e na construção do projeto. É um lugar novo e eu fiquei satisfeita com o resultado".

Galeria de Fotos

Erika Bronze: empresa lançou dois aceleradores de bronzeamento Reprodução
Kéfera BRUNO COSTA |ONE LETTER PHOTOGRAPHY
Cena da série 'Contracapa', da TV Brasil. Segunda temporada em negociação Divulgação

Comentários