Lulu Santos posta trecho de música e deixa fãs enlouquecidos: 'Cantei errado esse tempo todo?'

Cantor postou uma frase de 'De Repente, Califórnia' no Twitter e agora a internet está surtando

Por O Dia

Lulu Santos
Lulu Santos -

Rio - Uma simples postagem de Lulu Santos no Twitter fez os internautas surtarem esta semana. Tudo começou quando o cantor foi pedido em casamento pelo namorado, Clebson Teixeira, no último domingo.

No dia seguinte, feliz da vida, Lulu postou um trecho da música "De Repente, Califórnia" no Twitter. "O meu destino é ser e estar", escreveu o cantor. 

Pronto! Foi o que bastou para a internet surtar. É que todo mundo acreditava que a frase correta era "o meu destino é ser star". Ou seja, todo mundo começou a achar que estava cantando errado por mais de 30 anos. 

"Cantei 'ser star' esse tempo todo à toa então?", perguntou uma pessoa. "Não. Não. Não. Se tu vai pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, ser artista de cinema... o teu destino natural é ser STAR!", enfatizou outro fã. "Eu fui ludibriada por toda a minha vida", reclamou outra pessoa. 

Alguns internautas mais inspirados começaram a encontrar possíveis explicações. "Caraca, ninguém entendeu a poesia que é trocar "star" por "estar"? Na música o jovem que vai pra Califórnia sonha em ser famoso, aqui, Lulu, feliz da vida (provavelmente por causa do noivado), só quer "ser e estar". Vocês não cantavam errado, fiquem tranquilos", disse um homem. 

A confusão foi tanta que Lulu Santos precisou esclarecer qual foi sua intenção com a postagem. "A letra de Nelson Motta diz: 'o meu destino é ser star', como o título do musical. A tuitada foi uma variação poético/filosófica. Relax", explicou.

Comentários