'Alita: Anjo de Combate' é um dos destaques da semana nos cinemas 

 - Divulgação
'Alita: Anjo de Combate' é um dos destaques da semana nos cinemas Divulgação
Por O Dia

Rio - Essa semana no cinema promete! Os telespectadores poderão conferir oito estreias e há filmes para todos os gostos: desde os infantis até muita ação e aventura. Entre os destaques está o filme "Alita: Anjo de Combate", que tem uma protagonista digital, e "Minha Fama de Mau", que conta a trajetória do cantor Erasmo Carlos. Confira todos os filmes:

'Alita: Anjo de Combate'

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. 

 

'Minha Fama de Mau'

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.  

 

'A Mula'

Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. 

 

 

'Tito e os pássaros'

O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.  

 

'A Pedra da Serpente'

Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana (Claudia Campolina) decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida de que está envolvida em uma trama alienígena.

 

'Made In Italy'

Riko (Stefano Accorsi) é um homem sem sorte que, insatisfeito com seu trabalho e com uma sociedade que não o representa, está passando por dificuldades em manter sua família. A única coisa que salva os seus dias são seus amigos, que propõem uma viagem para Roma para tirá-lo da pressão dessa pequena crise existencial. 

 

'As Ineses'

Além de amigas e vizinhas, Carmen e Rosa possuem uma série de estranhas e peculiares coincidências entre si. Elas possuem o mesmo sobrenome, dão a luz no mesmo dia e seus filhos nascem no mesmo hospital. Mas quando os casais observam as crianças, eles notam que uma troca pode ter sido feita por engano e decidem dar o mesmo nome aos dois bebês para evitar maiores problemas. 

 

 

'Poderia me perdoar?'

Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.  

Você pode gostar
Comentários