Ator Stepan Nercessian fala sobre herança deixada por atriz a motorista particular - Arquivo Pessoal
Ator Stepan Nercessian fala sobre herança deixada por atriz a motorista particularArquivo Pessoal
Por *Luiza Ferraz

Rio - A divulgação nesta sexta-feira do testamento da atriz Beatriz Segall, que morreu há cinco meses, aos 92 anos, deixou um antigo companheiro de trabalho surpreso. Assim como inúmeras pessoas. Stepan Nercessian, de 65 anos, que atuou como motorista da personagem de Beatriz, Odete Roitman, na novela "Vale Tudo", nos anos 80, brinca com a herança deixada para o motorista particular da atriz.

"Vou entrar em contato pra gente rachar essa herança", disse aos risos em vídeo enviado ao O DIA (confira abaixo) quando soube do caso. Ele ainda comentou que foi um gesto bonito por parte da atriz, que reconheceu os anos de trabalho e dedicação do profissional.

"Eu acho que a nossa classe de motoristas merece isso, nós somos muito dedicados aos patrões, acaba realmente virando um anjo da guarda de muitas pessoas, especialmente quando a relação de trabalho dura muito tempo. Acaba sendo a pessoa que você mais confia, né?", brinca Stepan, que deu vida ao Jarbas na novela da Rede Globo.

Segundo ele, o motorista acaba sendo algo como um secretário particular, um "faz tudo", principalmente no caso da personagem de Beatriz, a Odete, que era uma pessoa muito exigente."Foi uma atitude muito bonita de reconhecimento pelo serviço prestado pelo profissional, (os motoristas particulares) eles merecem todo o nosso respeito", finaliza.

Testamento

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do "Balanço Geral", da Record, Adilson Ricardo Leite, que foi motorista da atriz, vai receber um carro zero quilômetro e uma quantia significativa em dinheiro a ser estipulada pelos três filhos da artista.

Dois amigos da atriz também são citados no documento. Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks, segundo a jornalista. Ainda de acordo com Fabíola Repeirt, ao contrário do que foi divulgado na época, Beatriz não morreu de problemas respiratórios. A certidão de óbito diz que a causa da morte da atriz foi "doença de Alzheimer de início tardio".

*Estagiária sob supervisão de Lula Pellegrini

Você pode gostar
Comentários