Titãs apresenta turnê 'Trio Acústico' no Vivo Rio

Show, marcado para o dia 7 de dezembro, celebra os vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV

Por O Dia

Branco, Britto e Tony compõe o Titãs
Branco, Britto e Tony compõe o Titãs -
Rio - Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, Doze Flores Amarelas, e enquanto organizam a turnê da ópera e seguem na estrada com o show elétrico, o grupo encontra tempo para realizar o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. No dia 07 de dezembro, os Titãs se apresentam no Vivo Rio com o novo show “Titãs Trio Acústico”.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony - chamados pelos fãs de Trio de Ferro - contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.
SERVIÇO:
Show do Titãs. Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro. Data: 7 de dezembro 2019 (Sábado), às 21h. Ingressos: a partir de R$ 50 (meia). Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários