Zeca Pagodinho lança álbum 'Mais Feliz' em show na Barra da Tijuca

Cantor se apresentará nesta sexta-feira (13) no Km de Vantagens Hall

Por O Dia

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -
Rio - Após percorrer, durante quatro anos, o Brasil, Europa, Estados Unidos e África com o show “Ser Humano”, Zeca Pagodinho, um dos artistas mais queridos e talentosos da música brasileira, sobe ao palco do Km de Vantagens Hall. O evento, que acontece nesta sexta-feira (13) apresenta seu novo álbum, “Mais Feliz”, 24º da carreira do artista, lançado em setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. 
Com direção musical de Paulão 7 Cordas, cenário de Zé Carratu e figurino de Juliana Maia, Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Na Cara da Sociedade” (Serginho Meriti e Claudemir), “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “Sexta Feira” (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), tema de abertura da novela global "Bom Sucesso", que no disco conta com a participação da cantora Teresa Cristina.
Além dessas, clássicos que o público não permite ficar de fora, como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade” e muitos outros sucessos que fizeram de Zeca Pagodinho um dos maiores sambistas do país.


Serviço. 
Zeca Pagodinho lança álbum "Mais Feliz".  Km de Vantagens Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca. Data: Sexta-feira, 13 de dezembro, às 22h. Ingressos: de R$90 a R$300 (ver tabela completa). Classificação etária: De 16 a 17 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 18 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Zeca Pagodinho Globo/Fábio Rocha
Zeca Pagodinho entrega lanches de Cosme e Damião em Xerém Reprodução Twitter
Zeca Pagodinho Ag. News
Capa do disco de Zeca Pagodinho Divulgação
Zeca Pagodinho acha que São Jorge é o santo "que mais tem a cara da cidade" Divulgação
Zeca Pagodinho Guto Costa
Zeca Pagodinho Reprodução/Instagram

Comentários