Danilo colabora para que restaurante da própria mãe feche

Jovem se torna novo chefe do Bar de Nuno, rival do de Thelma, influenciado por Álvaro

Por O Dia

Thelma fica chocada ao ver que Danilo está trabalhando como cozinheiro no novo bar de Nuno
Thelma fica chocada ao ver que Danilo está trabalhando como cozinheiro no novo bar de Nuno -

Rio - A relação de Danilo (Chay Suede) com Thelma (Adriana Esteves) está cada vez pior em 'Amor de Mãe'. A partir do episódio que vai ao ar na quinta-feira, 21, as cenas da novela vão mostrar o filho em processo de se tornar o principal concorrente do restaurante da própria mãe. O jovem vai assumir a cozinha do bar de Nuno (Rodolfo Vaz), sem saber que o vilão Álvaro (Irandhir Santos) comprou o estabelecimento.

No novo local de trabalho, Danilo vai se tornar um chef de sucesso e sócio do restaurante, uma situação que vai colocar o estabelecimento de Thelma jogado às moscas. Perdida, a mulher vai fechar as portas e vai vender o negócio como o milionário quer.

A ideia de comprar o bar de Thelma e fazer uma reforma no ambiente foi de Belizário (Tuca Andrada). O policial é uma das figuras na trama que tem embates com a mãe de Danilo. Além de ter sido expulso do restaurante, já que Thelma é contra dar comida de graça para policiais, a mulher já o enfrentou quando foram feitas buscas pelas armas de Marconi Douglas Silva) para proteger Gabo (Felipe Duarte).

Dilema de Danilo

Com a compra por parte de Álvaro, o bar do Nuno vai reabrir e rapidamente vai ser o lugar mais badalado do bairro Passeio. Apesar de estar irritado com a mãe por ela ter furado as camisinhas dele e decidir por não morar mais com ela, Danilo vai incentivar Thelma a não fechar o restaurante.

A insistência do Filho não será o suficiente para a mulher. O aneurisma cerebral, somado ao desgosto das brigas com Danilo e um convite repentino de Gabo para irem a Portugal, Thelma vai vender o negócio fundado pelo avô. A comerciante vai conversar com Vitória (Taís Araújo) sobre as propostas de compra do restaurante português. Consolidada a venda, Álvaro vai se sentir vitorioso por ter usado Danilo para derrubar a própria mãe.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários