Ex-BBBs falam sobre as novidades do reality

Globo anuncia hoje os nomes dos novos moradores do 'Big Brother Brasil 20'. Saiba o que os ex-participantes do reality acharam das novidades do reality show

Por Gabriel Sobreira

Tiago Leifert, apresentador do 'Big Brother Brasil', da Globo
Tiago Leifert, apresentador do 'Big Brother Brasil', da Globo -

Falta bem pouco para conhecer quem serão os novos participantes do 'Big Brother Brasil 20'. A Globo divulga hoje, durante toda a programação, os selecionados para o reality, que estreia na segunda-feira. Entre as novidades dessa temporada estão grupos Xepa e VIP, líder com mais poder do que nunca, celular na casa, possibilidade de fugir do paredão e muito mais. Mas o que explica o interesse das pessoas no programa, que apesar de perder audiência, ainda é líder em faturamento?

"O 'Big Brother' é uma paixão. Muita gente aguarda ansiosa o ano inteiro para poder acompanhar o reality. A verdade é que amando ou odiando o programa, a gente sempre acaba assistindo", entrega Danrley Ferreira, ex-participante do 'BBB19'. "Sempre vai existir (essa curiosidade), independente de ter menos audiência, e terem pessoas menos espontâneas do que as outras edições, de toda forma são pessoas que estao tendo comportamentos e o publico gosta de ver", completa Fani Pacheco, do 'BBB7' e 'BBB13'.

 

Inscritos e convidados

O grupo de moradores será composto por pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e outro, convidados do programa, que são pessoas famosas que, segundo boatos, podem ser influenciadores digitais, atores e atletas.

"Acho que não será a mesma coisa. No anonimato acho mais interessante pelo fato de ninguém saber detalhes da vida dessa pessoa e a partir daí criar a empatia, desenvolver um apego, carinho, ou até mesmo um ranço (risos). E sendo já uma pessoa pública, provavelmente já tem o seu público, sua torcida. Acho que não nao irá despertar tanta curiosidade", avalia Carol ('BBB19')

Celular

Confinados terão acesso a um celular, sem comunicação com o mundo exterior, para registrar e postar momentos do convívio no #FeedBBB.

"Hoje em dia, o celular é uma extensão do nosso braço. Todos nós postamos e mostramos o nosso dia a dia... Dentro da casa isso será uma distração. E para os telespectadores será mais um meio de acompanhar os seus preferidos", avalia Breno Simões ('BBB18')

Queridômetro

A escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente estará disponível agora para os brothers e não apenas para o público de casa. E junto com o coração estarão novos emojis exclusivos, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada.

"Se os brothers forem sinceros vai ser legal . Se forem falsos vai atrapalhar o jogo é acabar influenciando o público", diz Ieda Wobeto ('BBB17')

Líder

O líder estará mais soberano do que nunca. Decide quem quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana. Outro destaque do poder do líder é que ele terá uma festa exclusiva para se despedir do reinado, além da tradicional festa semanal.

"Sou do tipo, quanto mais festa, melhor. Sempre achei que faltava festa no BBB, quando eu estava lá e quando estou assistindo (risos), por mim teria festa quase todo dia. Eu posso ter amadurecido, mas Fani continua sendo festa, Fani é festa!", afirma Fani Pacheco.

Paredão

Possibilidade de fugir do Paredão. "Acho ótimo, Boninho e equipe sempre inovando. Tem que ter mudanças, eu adorei, seria uma segunda chance do candidato escapar e ganhar o público e a casa", frisa Íris Stefanelli ('BBB7')

Dicas para os novos moradores

"Ser sincero, não fazer panelinhas, ser amigo de todos, ser autêntico, não levar desaforo, ser real e ter muita simpatia com o público"

DICESAR

Dicas para os novos moradores: Fani

"Ser espontâneo e ter inteligência emocional, mas isso se constrói"

FANI

Dicas para os novos moradores: Breno

"Viva intensamente essa experiência maluca porque ela é única, mas nunca deixe de jogar. Jogue, se expresse, comunique com tudo e com todos"

bRENO

Dicas para os novos moradores: Íris

"Partir com garra pra fazer a diferença"

ÍRIS

Dicas para os novos moradores: Danrley


"Viver tudo intensamente, cada segundo e espaço na casa"

CAROL PEIXINHO

Dicas para os novos moradores: Carol

"Ser 100% você, prestar atenção em tudo, em todos e se jogar"

Dicas para os novos moradores: Ieda

"Foco! Não esquecer que ali é um jogo. Por mais que existam relações e pode se formar vínculos e construir sentimentos, o objetivo ali é ganhar"

IEDA

Dicas para os novos moradores: Gleici

"Não ter medo, viver aquilo com intensidade. São três meses da sua vida que vão te marcar. Dar sua opinião no que achar necessário, falar o que você sente, mas também entender que opinião é diferente de racismo, xenofobia, homofobia. Dá para ser alto astral, engraçada e legal sem ser uma pessoa xenofóbica, homofóbica, racista"

GLEICI

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários