Meme com a música 'Tudo Ok', de Thiaguinho MT - Reprodução/Instagram
Meme com a música 'Tudo Ok', de Thiaguinho MTReprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Você está em silêncio e de repente escuta (ou lembra): "É hoje que ele paga todo mal que ele te fez/ É hoje que ele paga todo mal que ele te fez/ Cabelo ok/ Marquinha ok/ Sobrancelha ok/ A unha tá ok/ Brota no bailão pro desespero do seu ex". Adicione ao hit chiclete de Thiaguinho MT, vídeos (feitos por desconhecidos) em que Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Joelma e Thais Fersoza "mostram" o que os ex-parceiros perderam e que elas estão muito bem, obrigado. Pronto, o resultado é um forte candidato a hit de Carnaval 2020.

"O que ajudou muito também foi o challenge (desafio) que o Luccas Luccas (influencer digital de make) criou e viralizou. Acredito que (o sucesso) é porque muitas pessoas estão se identificando com a letra. E o ritmo que o JS O Mão de Ouro criou, do brega funk com arrocha, é inédito e chiclete", comemora o cantor Thiaguinho MT, autor do hit 'Tudo Ok', que tem produção de JS O Mão de Ouro. "Não esperava, mas sempre acreditava no potencial da música", atesta.

TUDO OK

Quando questionado se alguma ex já o marcou em algum vídeo mostrando o que ele perdeu, Thiaguinho garante. "Nunca aconteceu, mas se acontecer, Tudo OK (risos)", brinca ele, que leva no nome dos bairros onde cresceu em Araruama: Mataruna e Mutirão. Já aconteceu contigo de estar em alguma festa e uma ex surgir toda poderosa? "Também não", despista, com humor.

Natural de Araruama, o artista de 28 anos atualmente mora em São Paulo e conta que fez a letra no dia 18 de setembro do ano passado. "O lançamento aconteceu dois meses depois. Porque estávamos querendo lançar a música na hora certa, quando tudo estivesse do nosso jeito", explica Thiaguinho.

INSPIRAÇÃO

Ainda segundo ele, a inspiração para a música veio de uma pessoa que falou para ele que estava com o cabelo ok e a sobrancelha ok. "Guardei essas palavras. Depois de um tempo, estava no Twitter e vi um cara dizendo que ia pro baile pro desespero do ex dele. No caso, eu pensei e juntei as duas coisas, e acabou saindo essa música para ex casais. A principal mensagem é a superação de um término.

QUASE DESISTIU

Com oito anos de carreira, o funkeiro diz que nem sempre foi fácil o caminho dele no mundo da música. "Pensei em desistir várias vezes. Muita gente tenta botar a gente para baixo, fazer desistir dos sonhos. Mas, graças a Deus, eu tenho uma família incrível que me apoia sempre, independente de qualquer coisa. Foi por eles e para eles que eu segui em frente e jamais desisti", pontua.

 

Sem fórmula mágica para o sucesso
Publicidade
O artista conta que o sucesso da música tornou impossível acompanhar todas as notificações que recebe nas redes sociais o marcando em vídeos que fãs fazem da música. "Eu até tento, mas realmente é difícil. Nem a minha produtora, Los Pantchos, está conseguindo acompanhar porque é muita coisa por hora", vibra cheio de orgulho.
Surfando a crista da onda, Thiaguinho MT diz que não existe uma fórmula "mágica" para o sucesso. Mas tem uma dica. "É você acreditar nela e fazer acontecer", confidencia ele, que foi apresentado ao brega funk pelo amigo JS O Mão de Ouro. "Ele tem experiência com o gênero e acabou me apresentando. Gostei logo de cara", lembra.
Publicidade
A dupla, aliás, já está trabalhando em outras músicas. "Temos alguns projetos vindo por aí e em breve começaremos as divulgações. Mas já posso adiantar que participamos da gravação do DVD do Rennan da Penha", entrega Thiaguinho MT, que não se preocupa em ficar marcado como artista de só um hit. "Não bate medo porque nós trabalhamos muito. A equipe que está comigo, na Los Pantchos, me ajuda a continuar focado", frisa.
Você pode gostar
Comentários