Carioca assume ser ela em vídeo pornô atribuído a dançarina do 'La Furia'

Polêmica só teve fim porque Karoline Coutinho, modelo carioca, conhecida como ‘Pocahontas Carioca‘, assumiu ser ela no vídeo

Por Istoé

'Pocahontas Carioca' (à esq.) assumiu ser ela em vídeo atribuído a 'Braba' (à dir.)
'Pocahontas Carioca' (à esq.) assumiu ser ela em vídeo atribuído a 'Braba' (à dir.) -

Uma notícia deu o que falar na última semana e agitou a vida da dançarina e back vocal Braba, do grupo de pagode ‘La Fúria‘. Um vídeo pornô de 34 segundos vazou na web e rapidamente internautas passaram a espalhar que a garota seria a artista, por conta da semelhança. As informações foram publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Nas redes sociais, ‘Braba’ chegou a se manifestar, e também a elogiar a performance da garota em questão no vídeo. “Queria eu ter uma ‘raba’ daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, disse, negando que seria ela no vídeo. Apesar disso, muitos internautas continuaram em dúvida.

A polêmica só teve fim porque Karoline Coutinho, modelo carioca, conhecida como ‘Pocahontas Carioca‘, assumiu ser ela no vídeo. Em entrevista ao colunista do UOL, Karoline, de 22 anos, diz que não se arrepende do vídeo e se revelou porque foi procurada por ‘Braba’, que estava com receio de que o vídeo prejudicasse sua carreira artística.

Ainda na entrevista, a ‘Pocahontas Carioca’ afirmou ter ficado chocada com o vídeo, que tem recebido propostas de pessoas oferecendo dinheiro por vídeos exclusivos e que chegou a ser sondada por supostos produtores de filmes eróticos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários