Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no 26º SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA - AFP
Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no 26º SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUAAFP
Por O Dia
Califórnia - Os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston agradaram os fãs na noite de domingo ao se encontrarem durante a premiação SAG Awards, do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. Os dois, que se separaram de um casamento há 15 anos, foram premiados nas categorias em que foram indicados. Brad Pitt já havia revelado que mantém uma relação amistosa com a ex-mulher.
Um flagrante publicado pelo The Hollywood Reporter viralizou na internet. O ator foi fotografado e filmado assistindo sozinho ao discurso de Jennifer nos bastidores. 
Publicidade
Os dois foram casados entre 2000 e 2005. O divórcio teve ampla repercussão já que Pitt logo se casou com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou há quase quatro anos. 
Publicidade
Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no 26º SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA - AFP
Brad Pitt ganhou, na noite de domingo, o prêmio de melhor ator coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez em...Hollywood", do diretor Quentin Tarantino. No discurso, o ator brincou sobre incluir o prêmio em sua conta no Tinder.
Publicidade
Jennifer Aniston venceu na categoria melhor atriz em série dramática por sua atuação em The Morning Show, do Apple+. A atriz brincou na chegada ao evento que ainda está aprendendo a mexer no Instagram.