Sol Vega, do BBB4 - Reprodução
Sol Vega, do BBB4Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Prepare-se para um novo jogo. No sábado começa a 'Casa de Vidro' no 'BBB 20', da Globo. Direto do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, os quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do espaço e mostrar que merecem o voto popular. O mais votado e a mais votada entram no programa na terça-feira, dia 4. Nada garante que serão ex-BBBs, mas no que depender dos fãs do programa, um time de ex-brothers e sisters seria sim muito bem-vindo.

Serginho Orgastic ('BBB 10') e Iris Stefanelli, a Siri ('BBB 7') são alguns que figuram na roda de apostas dos fãs no Twitter. "Fico feliz com meu nome ter sido lembrado pelos fãs", comemora ela, que desconversa quando questionada se entraria no reality. "O jogo já começou, essa edição acho que já está engajada. Não pensei nessa hipótese", diz Siri.

Mesmo tendo se passado 10 anos, Serginho diz que toparia voltar a ficar confinado. "E se eu fosse escolhido para entrar no 'BBB' através da votação da casa de vidro - eu surpreenderia a todos. São 10 anos que participei né? Tenho outra cabeça, e dessa vez eu jogaria. Mas é claro, com muito caráter e verdade. Só que as pessoas conheceriam um Serginho mais adulto, maduro, complexo - e muito mais engraçado", promete.

 

Aline
Publicidade
Além deles, outros nomes figuram com grande expressão. Lembra da Aline 'Blindada' Mattos? O ano era 2013 e ela fez muito sucesso com o jeito afrontoso, sem contar que chamou Klebber Bambam de "ri-dí-cu-lo" e, quando eliminada, bombou ao abaixar calça e ficar só de calcinha no 'Mais Você' para mostrar a Ana Maria manchas roxas de nervosismo nas pernas. Na torcida pela ex-sister está a cantora Valesca Popozuda, que também gostaria de ver na casa Ana Paula Renault, Ana Madeira e também Daniel Rolim.
Publicidade
Daniel
Por falar no pernambucano, Rolim foi o ex-brother que viralizou dançando com um coqueiro em vários momentos do 'BBB 11'. Ele está "sumido" do Instagram desde o último dia 11 de janeiro. Maria Melilo, ex-sister e amiga dele, chegou a postar no Stories um print de uma conversa dela com o amigo perguntando se ele tinha sido confinado. Inclusive a própria assessoria de Rolim ajuda a aumentar as suspeitas. "A gente está aqui na agência sem contato com Daniel. Muita gente tem nos questionado sobre a Casa de Vidro, mas a gente não está sabendo realmente de nada", atesta o assessor.
Publicidade
Sol
Publicidade
Quem também dá pinta entre os mais pedidos está Solange Vegas ('BBB4'). Não liga o nome à pessoa? Lá vai uma dica: 'Iarunou... iar nistilve' ('We Are The World', por USA for Africa, em 1995). Em 2004, a ex-sister estava em uma prova de resistência quando resolveu cantar uma versão praticamente abrasileirada do hit internacional.
Publicidade
Vai ter 'Quarto Branco'?
Para o ex-brother Serginho Orgastic ('BBB 10'), um dos grandes sucessos da 'Casa de Vidro' é, além de gerar uma nova discussão acerta de novos nomes do elenco (e consequentemente aumentar a curiosidade sobre o programa), permitir que o povo interaja com os novos confinados.
Publicidade
"O público está ali pertinho, te vendo, e interagindo com você. Mandando beijo, tentando conversar. Diferente do que o público apenas vê pela TV. Deve ser uma experiência única para quem está lá dentro e também para quem é fã estando lá fora. A interação deve ser realmente divertida e interessante para ambos", acredita, aos risos.
Como essa é uma edição comemorativa, o ex-brother não descarta novas surpresas no reality. "Entre outras coisas, ele (Boninho) deve colocar ainda, o 'Quarto Branco', que eu participei", aposta. E para Serginho, quando questionado sobre quem deveria entrar, ele não titubeia.
Publicidade
"A Lia e a Cacau deveriam entrar. São duas mulheres com personalidades fortes e diferentes que poderiam agregar muito no jogo. E fazer uma revira volta lá dentro. 'BBB 10', né amores? Não tem como superar", diverte-se.
Você pode gostar
Comentários