Com aplausos e gritos, Duda Beat encerra turnê "Sinto Muito"

Show contou com participações especiais, por exemplo, a cantora Gaby Amarantos

Por O Dia

Cantora Duda Beat encerra turnê no Circo Voador
Cantora Duda Beat encerra turnê no Circo Voador -
Rio - Ao som de muitos aplausos e gritos de "Eu te Amo" e "Duda", a cantora Duda Beat, dona do hit "Bixinho", música tema dos personagens Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos) da novela Amor de Mãe, encerrou, na noite deste sábado, a turnê "Sinto Muito", no Circo Voador, do seu primeiro álbum. 
Com ingressos esgotados, o público presente no espaço de shows pôde assistir músicas como "Bolo de Rolo", "Chega", "Sobrou Silêncio" e "Egoísta". O repertório também incluiu a canção com participação do músico Tiago Iorc, "Tangerina", e o hit que emplacou na novelas das 9 da Rede Globo. 
Além disso, a apresentação contou com as participações da cantora Gaby Amarantos e da neta do cantor Gilberto Gil, Flor Gil, que encantou a plateia. Antes da cantora recifense subir ao palco, o público assistiu a apresentação da banda de abertura Rosa Neon, grupo musical de indie pop formado pelos mineiros Luiz Gabriel Lopes, Marina Sena e Marcelo Tofani, que está na estrada há quase dois anos. 
O show no Circo Voador marcou o fim da turnê vitoriosa da cantora, que percorreu todo o país no ano passado, passando também por inúmeros festivais e a consagrando a cantora um nome forte no cenário musical. A apresentação foi marcada após os fãs pedirem uma data extra. 

 

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários