Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados

Andressa já não usa mais aliança e saiu da casa

Por O Dia

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos -
Goiás - Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados. Eles se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. Apesar de ainda estarem casados no papel, os dois já tem separação total de bens.

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima e Andressa Suita já são pais de Gabriel, de 9 meses Reprodução Internet
Gusttavo Lima ganha beijo da mulher, Andressa Suita, após show no Expocrato Fred Pontes/Divulgação
Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos Reprodução Instagram
Andressa Suita posta foto do parto de seu segundo filho com Gusttavo Lima, Samuel Reprodução Internet
Gusttavo Lima e Andressa Suíta Reprodução/Instagram
A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele,  Andressa já não usa mais aliança e saiu da casa, morando agora em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.
Ao colunista, o sertanejo falou sobre a separação e negou que tenha tido traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou  ele, que continuou: "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.
Em nota, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima confirmou o término do casamento do cantor. "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.  Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.  O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos", dizia.
  Nas redes sociais, Gusttavo Lima faz desabafo

Comentários