Após receber críticas por ser evangélica, Denise Dias faz ensaio empoderado: 'Não tenho medo de julgamentos'
Atriz contratou um advogado para rastrear os perfis que escreveram as ofensas
Recentemente, Denise Dias foi alvo de críticas nas redes sociais após se declarar evangélica. Algumas pessoas não gostaram do fato da atriz ser cristã e fazer fotos sensuais. Superando todos os ataques, Denise posou para as lentes da fotógrafa Mari Araújo num ensaio empoderado.
Publicidade
"Esse ensaio tem um tom empoderado porque assumi o posto de mulher bem resolvida nessas fotos, do tipo que sabe o que quer e não tem medo de se posicionar. Foi-se o tempo em que eu temia julgamentos. Hoje estou muito certa de quem sou e que por isso não preciso provar mais nada para ninguém além de mim. Me resolvi, me encontrei e agora quero atingir meus objetivos sem olhar nem para trás. Meu coração me guia e minha mente me sustenta, com fé em Deus eu chego onde meus sonhos estão para alcançá-los", diz Denise.
Para combater os ataques, a atriz contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. Trazer a público sua atitude em procurar a lei contra os crimes cometidos pela internet inibiu novos ataques. "Temos que reagir. Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é. Isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Foi então que decidi agir e acionei meu advogado".