Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha - Divulgação
Gal Gadot, como a Mulher-MaravilhaDivulgação
Por O Dia
Publicado 11/10/2020 17:41 | Atualizado 11/10/2020 17:58
Gal Gadot está acumulando papéis de mulheres fortes e poderosas no cinema. Após dar a vida à Mulher Maravilha, a atriz será Cleópatra na nova adaptação do filme para os cinemas. O filme também terá como diretora Patty Jenkins, que também dirigiu o longa da heroína.

Galeria de Fotos

Gal Gadot Divulgação
Gal Gadot foi a última Mulher Maravilha Divulgação
Gal Gadot vem ao Brasil em dezembro Divulgação
Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha Divulgação
Gal Gadot, a Mulher Maravilha AFP
Publicidade
 "Adoro embarcar em novas jornadas. Adoro a emoção de novos projetos, de trazer novas histórias à vida. Cleópatra é uma história que eu queria contar há muito. Não poderia estar mais animada e grata por esse timaço!", escreveu a atriz no Instagram. 
Publicidade
Nas redes sociais, os nomes "Gal Gadot" e "Cleópatra" ficaram entre os assuntos mais comentados. Muitas pessoas não gostaram da escolha da atriz para o papel. Isso porque, de acordo com estudos, Cleópatra deveria ser interpretada por uma atriz negra, já que era de origem do norte da África. Além disso, Israel (país de origem de Gal) e Egito enfrentam uma longa briga territorial e religiosa. Angelina Jolie e Lady Gaga também foram especuladas para fazer o papel de Cleópatra, segundo o jornal britânico "Daily Star".
Confira a repercussão:
Publicidade
Publicidade