Brunah Canutho diz não ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução Instagram
Brunah Canutho diz não ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa SuitaReprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 12/10/2020 08:25 | Atualizado há 4 dias
Rio - A influencer digital Brunah Canutho usou suas redes sociais neste domingo para contar um episódio que passou com Andressa Suita e Gusttavo Lima. Ela disse que foi impedida de cumprir um trabalho para o qual havia sido contratada por conta do ciúmes de Andressa.
 

Galeria de Fotos

Brunah Canutho diz não ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita Reprodução Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suíta Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima ganha beijo da mulher, Andressa Suita, após show no Expocrato Fred Pontes/Divulgação
Andressa suita, Gusttavo Lima e filhos Reprodução Instagram
Andressa Suita posta foto do parto de seu segundo filho com Gusttavo Lima, Samuel Reprodução Internet
Gusttavo Lima e Andressa Suita já são pais de Gabriel, de 9 meses Reprodução Internet
Publicidade
Nos Stories, Brunah disse ter sido contratada para entregar um troféu ao cantor em seu camarim durante uma de suas lives, mas foi impedida com a justificativa de que Andressa era “muito ciumenta”.
“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, disse.
Publicidade
Ainda segundo Brunah, a equipe de Gusttavo Lima disse que ela estava usando um vestido provocativo e chamativo demais. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca'”, contou.
A influencer também aproveitou para enfatizar que nunca teve nada com Gusttavo Lima e não é pivô da separação dele. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia [da confusão]”, finalizou.
Publicidade