Vitão é alvo de trollagem  - Reprodução
Vitão é alvo de trollagem Reprodução
Por iG
Publicado 12/10/2020 10:54 | Atualizado há 4 dias

Rio - Um vídeo de alguns homens tirando sarro do cantor Vitão ao pedir uma foto com ele viralizou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (12). Os supostos fãs fizeram uma piada envolvendo a polêmica de que Luísa Sonza traiu Whindersson Nunes com Vitão antes de terminar seu casamento com o humorista.

 

Galeria de Fotos

Vitão é alvo de trollagem Reprodução
Fãs invadem perfil de Luisa Sonza e 'exigem' que ela apague fotos com Whindersson Nunes Reprodução Internet
Luisa Sonza e Vitão Reprodução
Vitão e Luisa Sonza assumiram namoro e o assunto traição viralizou reprodução do instagram
Após foto juntos, Luisa Sonza e Vitão aumentam rumores de namoro Reprodução Internet
Luísa Sonza: 'Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve' Reprodução
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram em abril deste ano Reprodução Internet
Casados há 30 anos, os ex-BBBs Eva e Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, surpreenderam ao anunciar a separação nas redes sociais Reprodução

Vitão aparece fazendo pose com os homens no vídeo para tirar uma foto, mas eles estavam gravando e um deles soltou: “Meu casal”. O cantor falou um palavrão e ficou visivelmente sem graça. Vale lembrar que o artista chegou a fazer esse comentário em uma foto de Whindersson Nunes com Luísa Sonza, sua atual namorada, escrevendo justamente isso, “meu casal”.

Desde o término do casamento do humorista com a cantora, Vitão acabou ficando com a fama de “talarico”, mesmo a traição sendo uma suposição, e também virou sinônimo de “Ricardão”, como na live de Zé Neto e Cristiano. Já Whindersson frequentemente é chamado de “corno” nas redes sociais.  

Após repercussão do vídeo, Whindersson fez uma publicação no Twitter, apontada pelos internautas como suposta resposta ao vídeo. 

No Twitter, a hashtag “Vitão merece respeito” está entre os assuntos mais bombados e os fãs pedem para que as pessoas tenham mais empatia com cantor.

Veja a repercussão:

 
Publicidade

Você pode gostar