Tom Parker - reprodução do instagram
Tom Parkerreprodução do instagram
Por O Dia
Tom Parker, um dos integrantes da boyband The Wanted, revelou nesta segunda-feira que foi diagnosticado com um tumor cerebral impossível de ser operado. O cantor, de 32 anos, disse que tem glioblastoma em estágio quatro - um tumor agressivo que pode se espalhar rapidamente se não for tratado.
Em um comunicado postado nas redes sociais ao lado da esposa Kelsey Hardwick, Tom falou sobre seu diagnóstico: "Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira", disse.

Publicidade
A notícia, no entanto, abalou a família a família do cantor, que não esperava passar por essa situação. É que a esposa dele, Kelsey, está grávida de seu segundo filho. A primeira filha do casal, Aurelia, ainda é um bebê. "Eu sabia que algo não estava certo, mas nunca esperei que fosse isso. Você nunca pensa que isso vai acontecer com você ", disse Parker à revista "Ok!". "É muito para eu lidar sozinho. Eu ainda não processei".