Andressa Suita fala sobre separação pela primeira vez: Foi um choque - Reprodução Internet
Andressa Suita fala sobre separação pela primeira vez: Foi um choqueReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Andressa Suita resolveu abrir o jogo e falar sobre a separação de Gusttavo Lima com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira. A modelo contou que a separação foi um choque e que ela não teve "abertura para salvar o casamento".

Galeria de Fotos

Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos ao voltar de viagem: 'Até domingo estava tudo bem' Reprodução Internet
Andressa Suita fala sobre separação pela primeira vez: 'Foi um choque' Reprodução Internet
Andressa Suita fala sobre separação pela primeira vez: 'Foi um choque' Reprodução Internet
Andressa Suita Reprodução Internet
Andressa Suita Reprodução Internet
Andressa Suita Reprodução Internet
Andressa Suita e Gusttavo Lima Reprodução Internet
Fãs ficam chocados com banheira da casa de Gusttavo Lima Reprodução Internet
Andressa Suita Reprodução / Instagram
Andressa Suita Reprodução Instagram
Andressa Suita usa macacão de R$ 13 mil em evento Reprodução Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita já são pais de Gabriel, de 9 meses Reprodução Internet
Publicidade
"Oi, gente. Eu precisava vir aqui falar com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo o que está acontecendo", iniciou a Andressa, que contou que foi pega de surpresa com o fim do casamento.
"Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal", revelou.
Publicidade
Andressa disse que não havia motivo para o término. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. O que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar", afirmou.
A modelo garantiu que não teve escolha. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu tenho que cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles. Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue", completou. 
Publicidade
Andressa também agradeceu todo o carinho que tem recebido de fãs, amigos e familiares. "Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo. Mas agora eu preciso continuar", finalizou.