Sikêra Jr. ataca Xuxa Meneghel - Reprodução
Sikêra Jr. ataca Xuxa MeneghelReprodução
Por O Dia
O apresentador Sikêra Jr não recebeu muito bem algumas críticas feitas por Xuxa Meneghel e resolveu devolver a "gentileza" atacando o livro escrito pela eterna Rainha dos Baixinhos, "Maya: Bebê Arco-Íris". Num discurso de aproximadamente dez minutos em seu programa, o "Alerta Nacional", da RedeTv!, ele chamou a apresentadora de "pedófila", "ex-rainha" e a acusou de fazer apologia às drogas.
"Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?", iniciou o apresentador, associando a temática LGBT ao crime de abuso sexual de menores.
Publicidade
Livro infantil da apresentadora Xuxa será lançado em novembro - Divulgação
Livro infantil da apresentadora Xuxa será lançado em novembroDivulgação
Não satisfeito, Sikêra Jr. disparou ofensas homofóbicas contra o livro, dizendo que a apresentadora quer "levar a criançada para a safadeza, putaria e suruba". "Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para 'tu'. Isso é uma coisa que se diga, 'tu', uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha", continuou ele, citando uma entrevista em que Xuxa contou que Sasha já tinha lhe ofereceu maconha.
Publicidade
Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um storie de Sikêra fazendo piada com zoofilia. Entusiasmada com o lançamento do livro, Xuxa já deu seu recado aos "haters" na rede social. "Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor", escreveu a apresentadora.