Ex-atriz mirim da Globo revela que já sofreu assédio de homens mais velhos - Reprodução
Ex-atriz mirim da Globo revela que já sofreu assédio de homens mais velhosReprodução
Por O Dia
Júlia Svacinna, de 15 anos, contou em uma entrevista para o Notícias da TV, que já sofreu alguns tipos de assédio com homens mais velhos, principalmente nas redes sociais.
“Assédio acho nojento, repugnante. Parece quase pedofilia, eu tenho 15 anos. Eu fico com nojo de falar. São uns caras de 60, 70 anos, comentando nas minhas fotos tipo: ‘Ai que gostosa’. Esse tipo de pessoa eu bloqueio, apago comentário nas minhas publicações”, afirmou Júlia, que conta com mais de 185 mil seguidores no Instagram.
Publicidade
A atriz já participou de produções como ‘Guerra dos Sexos’, ‘Império’, ‘Além do Tempo’, ‘A Cara do Pai’, O Mecanismo’ e ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’.
Via assessoria de imprensa, Júlia disse ainda que recebe o suporte de uma equipe especializada e de sua mãe, que é a responsável por monitorar as suas redes sociais para preservar seus seguidores de todos os comentários maldosos.
Publicidade
De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente, o caso de Júlia só poderia resultar em uma investigação se ela identificasse o autor (ou os autores) do assédio e registrasse queixa. O Plenário do Senado aprovou o Projeto de Lei (PL 250/08), proposto pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, atualizando penas na rede de computadores para crimes já previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que podem render de quatro a oito anos de prisão.