Documento tinha endereços, e-mails, telefones, informações de parentes e amigos e o seguro social dela
Documento tinha endereços, e-mails, telefones, informações de parentes e amigos e o seguro social delaReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Meghan Markle resolveu demitir a babá de Archie após um misterioso incidente durante a madrugada. Segundo o jornal "The Sun", Omid Scobie, jornalista e autor de uma biografia sobre a duquesa de Sussex, informou que a babá foi mandada embora poucos dias após ser contratada.

O incidente, que não foi revelado por Scobie, foi sério o bastante para o casal não aceitar deixar o filho sozinho com uma ajudante durante toda a noite. Em entrevista ao documentário "A Very Royal Baby", Um Bebê Muito Real, o autor disse: “Poucas pessoas sabem a verdadeira história por trás desse episódio”.


“Após a chegada de Archie, Harry e Meghan queriam ajuda para estabelecer um padrão de sono para o bebê. Eles contrataram uma babá noturna. Embora eu não possa entrar em detalhes por razões legais, foi um incidente em uma das primeiras noites que desencorajou o casal a ter uma enfermeira enquanto eles dormiam”, contou.

Archie completou 2 anos. Harry e Meghan estão à espera da segunda filha, que está prevista para nascer em junho.