Mais um participante foi desmascarado no "The Masked Singer Brasil", da Globo, neste domingo (5). Agora, foi a vez do público descobrir a verdadeira identidade do Filtro de Barro. É isso mesmo. E sob a fantasia, um atleta: o ex-jogador de futebol e comentarista Richarlyson. A revelação foi um surpresa até para os jurados.
fotogaleria
Apesar do sucesso do Filtro de Barro com o público, Richarlyson admite que não tinha tanta intimidade com o mundo das artes até topar participar do programa. "Nenhuma experiência com a música, só de hobby mesmo. Sempre fui cantor de banheiro", brincou ele, que já jogou no São Paulo e até na Seleção Brasileia.
Acostumado a participar de competições desde muito jovem, ele revelou que também batalhou para entregar seu melhor como o Filtro de Barro do reality musical. "O maior desafio, com certeza, é a pouquíssima visão que eu tinha e também a minha fantasia me deixava bem preso", contou.
Se em campo ele estava acostumado a correr por entre as quatro linhas, no palco e com a fantasia pesada, as coisas foram diferentes. "Os movimentos eram bem limitados, aí dificultava na performance", avaliou ele, revelando como fez para que o público não o descobrisse por traz do Filtro de Barro. "Sou bom de guardar segredo, poucas pessoas sabiam", explicou Richarlyson, que admite que alguns fãs reconheceram sua voz.
"Agora, pelo o que eu acompanho nas redes sociais, algumas pessoas conseguiram decifrar pela voz. Hoje trabalhando como comentarista esportivo deve ter facilitado um pouco", explica. Na segunda temporada, Taís Araujo acreditava que o ex-jogador estava por traz da fantasia do Bebê, interpretada por Dudu Nobre.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.